Os dias passam com uma pasnaceira do caralho. Com o passar do tempo as coisas tornam-se totalmente rotineiras, os dias correm unicamente por correr. A comida perde o gosto, os sentidos ficam entorpecidos, os sentimentos retraídos.
Mas depois há fins de semana como este, cheios de concertos e alegria, e com grandes gestos de verdadeiros Amigos.
Com os Wraygunn quando mais ninguém estava disposto a ir, um Amigo de longa data decidiu acompanhar-me, fazendo com que o concerto fosse melhor disfrutado pelo simples facto de estar com um Amigo.
Com muita pena minha não pude estar presente no concerto The Cure no pavilhão Atlântico.
Felizmente um Amigo meu teve a hipótese maravilhosa de ir ver esse concerto, e embora não o veja amíude é um Amigo, portanto não se esqueceu de mim, e deu-me a hipótese de ouvir um bocadinho in loco . Embora o som não fosse dos melhores, o gesto contou imenso e mesmo assim penso que consegui ver de qual música se tratava.
Impressionante como os Amigos que não vemos há muito estão por vezes a dar-nos mais estes pequenos docinhos de amizade do que aqueles que estamos constantemente.
Portanto este vídeo é dedicado a ti, meu Amigo "Matias", penso que acertei na música mas se não acertei isso também é o menos importante.
The Cure - Friday I'm in Love (Ao vivo em Roma)
Coisas como estas contam muito.
Valete Frates
Sem comentários:
Enviar um comentário