Ela vive na linha que separa a cultura pop, dos pensamentos mais profundos e inatos do ser humano. Com maior ou menor dificuldade ela manteve-se nesse lugar, e agora posso dizer que caminha para se tornar numa das melhores acrobatas do mundo.
Mas vamos parar com os elogios que ela começa a corar e a ficar sem jeito quando começar a ler isto e vamos ao que interessa.
Hoje enquanto falava com ela pela internet (coisa que começo a abominar cada vez mais, é que não sei porquê mas tenho a sensação que ela tem algum medo de falar comigo face-a-face) sobre nada em especial ela falou-me que estava a ler um livro muito light que misturava música e literatura, para transmitir a sua mensagem.
Ora isto deu-me uma ideia para adicionar uma rúbrica aqui ao blog. Misturar uma fotografia com uma frase retirada de uma canção qualquer que eu ache que descreve a figura. Provavelmente irão sair coisas muito abstractas, mas considero o conceito deveras interessante. Imagem e letras são algo com que qualquer pessoa se pode identificar.
Esperem novos desenvolvimentos....
Valete Frates
P.S.: A foto é mesmo uma indirecta, não sei é se te recordarás.
Sem comentários:
Enviar um comentário