Nesta fase de re-descobrimento da minha "portugalidade", dou de caras com coisas maravilhosas que apelando aos sentidos nos explicam o que é ser português. Para conseguir fazer isso tenho que, enxotar as azeitaradas relacionadas com a nossa selecção nacional, tapar os ouvidos quando falam os velhos do restelo e também afastar-me da juventude inerte.
Como já tenho dito antes eu amo o meu país, e em vez de me queixar constantemente, gosto de tentar espalhar e encrastar este sentimento de patriotismo sincero (mas nunca cego!), no coração dos meus irmãos portugueses.
Valete Frates
1 comentário:
Quem fala assim não é gago... Tenho orgulho em ser portuguesa e não nego em nada a minha cultura...tenho vergonha de quem detesta ser português... Apesar deste país se afundar lentamente acho que enquanto houver um sentimento que nos ligue a esta linda pátria ainda existe esperança para Portugal... gostei muito de saber que ainda há pessoas que como eu se orgulham deste país à beira mar plantado e do seu belíssimo produto interno...
O meu pc continua a bloquear cada vez que te visito...
Bjokas ;)
Enviar um comentário